Rua Ilacir Pereira Lima, 195 – Cidade Nova – Belo Horizonte 

agosto 29, 2023

3 Quartos Incríveis da CASACOR Minas 23

Os quartos da CASACOR Minas Gerais 2023 marcam a essência desta edição.

Os quartos da CASACOR Minas Gerais 2023 marcam a essência desta edição. Combinando texturas diversas e linhas orgânicas, com uma paleta de cores elegantemente escolhida, esses espaços ilustram a capacidade de criar um ambiente verdadeiramente acolhedor ao fazer uso inteligente de elementos-chave na decoração.

1. Energizar e inspirar, por Manu Lara

O ponto de partida é a deslumbrante cama Zaha, que encontra sua inspiração nas obras arquitetônicas da renomada Zaha Hadid, uma figura reconhecida por sua apreciação por curvas e ângulos ousados. O entorno do quarto foi cuidadosamente planejado para estabelecer uma harmonia perfeita com esta peça.

(Daniel Mansur/CASACOR)

2. Suíte Ócio, por Michele Alves

Uma criação concebida para inspirar momentos de serenidade e tranquilidade. Este espaço exala uma atmosfera de relaxamento, cuidadosamente equipado com um sistema de automação que transforma a praticidade em cada detalhe em uma experiência única.

(Daniel Mansur/CASACOR)

3. Suíte Master e Closet, por Tânia Salles

Tons neutros e luminosos dançam em harmonia. Com uma iluminação gentil e a utilização habilidosa de madeira clara revestindo paredes e teto, entre outros elementos distintos, Tânia Salles transformou esse espaço em uma verdadeira extensão do lar, onde o refinamento se revela em cada detalhe.

(Daniel Mansur/CASACOR)

Cada quarto, suíte e ambiente nos mostrou que o design é mais do que estética – é uma forma de contar histórias e despertar emoções.

À medida que nos despedimos desta edição da CASACOR Minas Gerais, levamos conosco a lembrança desses quartos deslumbrantes e a certeza de que o poder do design continuará a nos surpreender, emocionar e conectar.

Não deixe de conferir nossas redes sociais e nosso último post sobre por que ter móveis planejados

NOSSO BLOG

Você também pode gostar

Por que ter um móvel planejado?

Seja em ambientes residenciais ou comerciais, a personalização e a funcionalidade proporcionadas por esse estilo de design têm revolucionado a maneira como enxergamos nossas casas.